quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ufa!

Demorou, mas foi: ja' tenho o quarto montado!

Depois de 2 visitas ao Ikea, muitas horas de trabalhos manuais (thanks Antonio pela preciosa ajuda!) e alguns quantos quilos de papel cartao amontoados, consegui finalmente acabar de montar o meu quarto.

Apesar de ter feito bem o trabalho de casa - medir todos os lados do quarto, pensar em todas as coisas que queria e qual a sua arrumacao, definir o tamanho maximo de cada uma delas, etc - o quarto nao ficou bem como eu queria... Tudo porque comprei uma cama um bocado maior do que o que tinha planeado. Num quarto pequeno como o meu com uma area de 9 ou 10 m2, isso fez toda a diferenca. No entanto, nao deixou de ficar bem giro e acolhedor!

Assim que acabar de arrumar a papelada e de dar os ultimos toques ao quarto, prometo que ponho aqui umas fotografias para todos poderem ver o meu novo cantinho.

De resto, comprei tambem ja o computador (o que nao foi assim tao simples quanto isso...) e tratei de algumas coisas da faculdade, o que deu para ter todos os dias bem preenchidos. Agora, com mais tempo livre vou concentrar-me em tentar arranjar um carro e, para a semana ou mesmo talvez este fim de semana, finalmente comecar a viver a cidade e fazer um bocado de sightseeing.

2 comentários:

Anónimo disse...

podias alargar-te no episodio sobre a dificuldade em comprar o computador? É que me interessa de sobremaneira!

Sem mais,
1 Giga de Beijos a todos!

Teresa disse...

ouve lá esse teclado não tem sinais ortográficos ou "cês" cedilhados??!! ... ou está na moda escrever mal português??!!!