quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Boas noticias

Depois do fiasco de investment banking, nada como uma bem sucedida incursao ao mundo da consultoria para fazer subir o ego outra vez. Apesar de nem ter sido convidado para entrevistar por um par de consultoras mais pequenas aqui nos E.U.A., no final consegui entrevistas com as 3 empresas que mais queria.

'A semelhanca do que ja' tinha feito com a BCG ha' uns anitos atras consegui enganar uma vez mais uns quantos entrevistadores e tenho, neste preciso momento, 2 propostas em maos. A 3a nao consegui muito por culpa de ter ido sair na noite antes da entrevista - era um dos melhores eventos organizados pela escola! Proibido faltar mesmo - e como tal apenas dormi 2 horas como deve ser. Para alem de ainda ter tido que apanhar um aviao para Boston, que fica a 6 horas de distancia de Los Angeles. Basicamente, quase o mesmo que estar em Lisboa e decidir ir sair na vespera de ter uma entrevista em Nova Iorque! Claro que quando la' cheguei nao estava na minha melhor "forma"... No fim, felizmente, tudo resultou bem e como essa era mesmo a minha ultima opcao entre as 3, nao foi grande problema.

Quanto 'as duas propostas que tenho, ja estou (muito) inclinado para uma das opcoes, mas ate' tomar a decisao final nao vou revelar aqui no blog. Para ja' a unica certeza e' que o meu estagio de Verao sera' no Brasil, mais concretamente em Sao Paulo.

Sem comentários: