sábado, 26 de abril de 2008

O motivo da minha ausencia

E' verdade, estive algum tempo ausente da blogosfera, mas tentei compensar isso hoje com multiplos posts. O motivo da minha ausencia prende-se com o facto de estar ainda a recuperar da operacao cirurgica a que fui submetido ha' um par de semanas. Afinal de contas, vivo em Los Angeles e vou trabalhar durante o Verao no Brasil, por isso achei que podia melhorar os meus tracos faciais recorrendo 'a cirurgia estetica.

Acho que o resultado final e' bem satisfatorio!



3 comentários:

Anónimo disse...

Hi Manuel! Just wanted to say how much I loved the other night. You're a real sweetheart... Big Kisses

XBES disse...

hehe esta foi optima! quem escreveu isso?

Anónimo disse...

Hi Manuel just wanted to say how much I would enjoy if I have a night with you LOL but you are surely a REAL SWEETHEART :))) BIG and FAT KISSES