sábado, 19 de janeiro de 2008

Sporting 4, Lagoa 0

Sera' possivel que os jornais "O Jogo" e "A Bola" tenham contratado o mesmo jornalista para fazer a cronica do jogo do Sporting contra o Lagoa?! Ou isso estamos perante um claro caso de plagio... Atentem como as diferencas sao minimas:

A Bola:
O Sporting goleou hoje o Lagoa (II B), por 4-0, golos de João Moutinho, Abel, Liedson e Gladstone. A equipa «leonina» cumpriu o objectivo delineado e está apurada para a próxima ronda da Taça de Portugal.
A equipa «leonina» inaugurou o marcador logo aos oito minutos. Liedson fez a assistência para João Moutinho, com o «capitão» a fazer o remate vitorioso. Apenas na segunda parte é que o resultado voltou a sofrer alterações. Aos 57 minutos, Liedson volta a estar na jogada ao fazer o passe, desta vez, para Abel, com o lateral a não desperdiçar e a elevar a contagem. O jogador saiu lesionado neste lance e teve de ser substituído.
Aos 72 minutos, o Sporting voltou a marcar, com Romagnoli a encontrar Liedson e o avançado a rematar, tendo Tero desviado a bola, mas não conseguiu evitar o pior. A três minutos do fim a equipa «leonina» fechou a contagem, após um canto de Ronny, o brasileiro Gladstone, de cabeça, desviou a bola com sucesso.


O Jogo
O Sporting goleou o Lagoa, equipa da II Divisão B, por 4-0, com golos de João Moutinho, Abel, Liedson e Gladstone, apurando-se assim para a próxima ronda da Taça de Portugal. A equipa leonina inaugurou o marcador logo aos oito minutos. Liedson fez a assistência para João Moutinho rematar pela certa. Depois, só na segunda parte é que o resultado sofreu alterações. Aos 57 minutos, Liedson voltou a estar na jogada ao fazer o passe, desta vez, para Abel, com o lateral a não desperdiçar e a elevar a contagem. Aos 72 minutos, o Sporting marcou de novo, com Romagnoli a encontrar Liedson e este a rematar, tendo Tero ainda desviado a bola, mas esta acabou mesmo por entrar na baliza do Lagoa. A três minutos do fim, canto de Ronny e o brasileiro Gladstone, de cabeça, a desviar a bola com sucesso e a fazer golo.

Sem comentários: