quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Foi-se a emocao...

... que era cada viagem para a escola de bicicleta com os travoes a piorarem de dia para dia.

Ha que mencionar que o caminho desde minha casa ate' 'a Anderson tem umas quantas subidas e descidas antes de cruzamentos e, como tal, e' capaz de proporcionar momentos de alguma tensao quando se tem dificuldade em travar!

Foi "divertido" durante algum tempo, mas hoje decidi testar as minhas capacidades como mecanico-de-bicicletas e, para meu grande gaudio, resolvi o problema em 5 minutos - 4 minutos e meio a inspeccionar o sistema de travagem, 30 segundos a reparar o que estava errado (apenas apertar uma rosca que estava meio solta...).

Se nao conseguir o meu emprego de sonho depois do MBA, posso sempre tentar abrir uma oficina de bicicletas...

1 comentário:

LCF disse...

manuel, sei bem o que isso é! tb eu em miami tinha constantemente q travar com os pés (equipados de chanatas, o que apenas torna a minha tarefa ainda mais heroica), dada a ausência de travões...

no entanto em vez de o arranjar, abandonei a mesma à beira de uma palmeira e fiquei a contar quanto tempo levaria até ser roubada. 10 meses volvidos, ainda lá deve estar...