quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Happy Thanksgiving


Thanksgiving = Familia, gracas e comida para os americanos = fim de semana prolongado na neve para mim :)

Sera' tambem uma optima oportunidade para (finalmente) comecar a dar uso 'a minha maquina fotografica, ja que ate' agora o portfolio de fotografias da minha passagem por LA e' muito reduzido... Aproveito e deixo aqui uma amostra desse pequeno portfolio que consegui arranjar apos chatear algumas quantas pessoas:























6 comentários:

Conceição disse...

Uma criança com 25 anos...
Tenho dito,
Jorge
PS - obrigado pelas fotos

Jorge disse...

Porque é que o teu blog me chamou de Conceição??

Alcides disse...

que nojo de bronze...!
bjs alcides

XBES disse...

humm... Acho que a pergunta e' mais ao contrario: que segredos tao negros tens tu que para alem de um falso nome proprio, agora ate tens necessidade de inventar um apelido?!...

Mary, quanto ao bronze, nao te deixes iludir. E' bronze 'a policia mesmo. Ainda nao fiz praia desde que cheguei (nem esta quente o suficiente agora), por isso e' tudo de andar na rua, jogar 'a bola, fazer surf e agora ate' de uns diazinhos na neve. A marca da t-shirt e' tao ma' que ate' evito usar camisas...

Um grande abr+beijinho que ate' no meu blog usa os "alias"!

XBES disse...

Repetinho a ultima frase:

Um grande abr+beijinho AO CASAL que ate' no meu blog usa os "alias"!

LCF disse...

não tens ido à praia... fazes surf no bidé? ah, esqueci-me, o bidé ainda não atravessou o Atlântico